A cobra vai fumar

A cobra vai fumar II
Entre os documentos solicitados, através de requerimento que será votado na sessão de segunda-feira, estão sendo solicitados cópias das notas dos fornecedores dos postes, braços e lâmpadas, bem como da prestação de serviço. Tem gente apostando que a cobra vai fumar. O autor do requerimento é o vereador Agilson Flausino.

A temperatura sobe I
A oito meses da eleição que vai escolher o próximo prefeito da cidade, a temperatura política começa a subir em Goioerê. O ex-prefeito Beto Costa virou o alvo preferido dos adversários, em especial da turma do Paço Municipal.

A temperatura sobe II
Primeiro foram as passagens, agora as diárias e segundo fontes palacianas, pode se preparar que tem mais coisa vindo por aí. É o desespero que aos poucos vai tomando conta daqueles que sabem que os dias no poder estão contados.

Dor de cabeça
Um cartaz afixado na Escola Cecília Meireles, cuja foto repercutiu maciçamente nas redes sociais no último final de semana, pode render multa e muita dor de cabeça ao prefeito Pedro Coelho. Vamos esperar, para ver no que vai dar.

Rindo à toa
O prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, está indo à toa. É que o deputado Romanelli esteve quinta-feira na cidade e na oportunidade anunciou cerca de R$ 5,5 milhões em obras para o município.

Cadê a Super Creche?
Enquanto muitos pais não têm onde deixar seus filhos, as obras de construção da nova Super Creche, localizada no Jardim América, estãodevagar, quase parando. Projetada para atender cerca de 200 crianças em período integral, em especial àquelas dos jardins América, Curitiba e Vila Candeias, a nova creche começou a ser construída no início de 2017, mas até agora nada.

A UTI avança
Mais um passo importante, para a instalação da UTI de Goioerê, foi dado nesta semana. O Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito e uma equipe de profissionais, estiveram em Maringá, buscando fechar parceria com o Hospital Universitário da UEM. A intenção é o HU promova a capacitação dos profissionais que atuarão na UTI de Goioerê.

Deixe um comentário