Reeleito, prefeito Ismael quer trazer novos investimentos para Janiópolis

Reeleito para mais um mandato de quatro anos em Janiópolis, o prefeito Ismael Dezanoski afirmou nesta semana, que pretende dar continuidade nas ações feitas no primeiro mandato e quer atrair novos investimentos para o município.

“Vamos continuar com o trabalho que a gente iniciou em meados de 2017 e também buscando atrair novos investimentos para avançar e melhorar a qualidade de vida da população de Janiópolis”, disse.

De acordo com Ismael, a responsabilidade do novo mandato será grande, em especial por conta da votação expressiva em sua reeleição. “A nossa votação mostra que a população quer gente séria na prefeitura. Isso nos dá ainda mais responsabilidade’, cita.

O prefeito reeleito ainda destaca a experiência do vice, o advogado Eides Guedes. “O meu vice é uma pessoa extremamente capacitada e tenho certeza que vai colaborar muito com a nossa administração para fazer uma Janiópolis ainda melhor para todos”, comentou.

Ainda de acordo com o prefeito, sua administração continuará primando nos próximos quatro anos por uma gestão pública séria. “Da mesma forma que trabalhamos até agora, vamos seguir trabalhando em 2021”, afirmou.

OBRAS: – A nova administração de Ismael e Eides Guedes, que se inicia no dia 1º de janeiro de 2021, será marcada pela realização de muitas obras.

“Já temos várias obras em andamento e acreditamos que muitas outras conquistas serão viabilizadas a partir do ano que vem. Podem ter certeza de que vamos realizar muito mais por Janiópolis”, comenta o prefeito.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário