Quarto Centenário: empresários da ZAP cosméticos visitam município

Proprietários da ZAP Cosméticos estiveram em Quarto Centenário na última segunda-feira, oportunidade em que se reuniram com as pessoas que fizeram inscrição para ocupar uma vaga de trabalho na empresa. Durante o encontro, foi feita uma explanação de como será o processo de seleção e também explicaram sobre a linha de produtos que fabricam.

Participaram da reunião os proprietários José Azevedo – Zeca, Daiana Bueno, a engenheira química Fabiana Galvão e a assessora de marketing, Camila de Toledo Spadotto.

 De acordo com Zeca, um dos sócios, a empresa fabrica xampu e demais produtos para o cabelo e exportam para vários países, principalmente para a Rússia.

Em Quarto Centenário, a empresa iniciará suas atividades  com a fabricação desta mesma linha, entretanto pretende montar também uma fábrica de embalagens.

“Nós fabricamos nossas próprias embalagens e aqui em Quarto Centenário vamos montar também uma unidade para fabricar as embalagens dos produtos de beleza que serão produzidos aqui, gerando mais emprego e renda para população”, disse Zeca.

Por sua vez o prefeito Reinaldo Krachinski salientou que a administração municipal fez todos os esforços para adequar a fábrica da forma que a empresa necessitava para entrar em funcionamento.

O secretário de Administração Edilaudo Machado da Cruzo reforçou aos presentes que o município está passando por uma completa reestruturação na geração de emprego e renda com a inauguração desta fábrica e com outras que demonstraram interesse em se instalar no município.

Em breve o prefeito Krachinski vai anunciar a vinda de uma nova empresa para o município gerando mais emprego e renda para a população e aquecendo o

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário