Prefeitura vai fortalecer agricultura familiar com distribuição de adubo

Trabalhar pelo fortalecimento da agricultura familiar é um compromisso da administração municipal em Rancho Alegre D’Oeste. Na quarta-feira, a prefeita Suely Silva acompanhou a entrega do adubo fosfato que será distribuído para pequenos agricultores do município.

A prefeita cita que mesmo enfrentando um período de grave pandemia, o governo municipal continua com investimentos em todos os setores do município. “Nosso município é essencialmente agrícola e não podemos parar com os investimentos neste setor”, diz ela.

Suely lembra que o adubo foi garantido através de uma parceria da prefeitura com o governo estadual e que programas como este são necessários, já que muitos agricultores não têm condições de comprar esse tipo de produto. “A intenção é que juntos, estado e município, possam dar apoio à agricultura familiar, fortalecendo este importante setor da nossa economia”, comenta.

Ainda de acordo com a prefeita, sua administração tem se empenhado muito em favor da agricultura familiar. “Estamos empenhados e queremos avançar cada vez mais nas ações voltadas à valorização do homem do campo, em especial dos agricultores familiares”, finalizou ela.

A prefeita está agradecendo a parceria do governo estadual através da Seab e IDR para atender os agricultores familiares na melhoria da produtividade, com menos custos de plantio e boa colheita.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário