Município executa melhorias em trecho de estrada do Alto Alegre

Máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos estão na estrada que liga a sede do município à comunidade rural Alto Alegre. No trecho está sendo realizado serviço de alisamento do cascalho e colocação de pó de pedra. Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito em exercício, Beto Voidelo, foi acompanhar o trabalho.

 “Apesar de não podermos fazer divulgação durante a campanha eleitoral, os serviços não pararam e continuam no mesmo ritmo. Esse tipo de trabalho na estrada, com pó de pedra e que melhora muito a trafegabilidade, nunca foi feito em outras épocas. Vou continuar acompanhando os serviços não apenas na área rural como por toda a cidade”, disse Voidelo.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Ireno dos Reis Pereira, explica que a ligação da cidade até Alto Alegre já foi contemplada com material fresado da sede do município até a ponte do Rio do Campo. Agora o alisamento de cascalho e pó de pedra vai contemplar a partir da ponte até a entrada da comunidade.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário