Maio Laranja: Paraná do Oeste recebeu o espetáculo “Aquarela”

Visando conscientizar os moradores de Paraná do Oeste, sobre a importância das ações do Maio Laranja, mês do combate ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes, a Prefeitura de Moreira Sales realizou o espetáculo ‘Aquarela” da Cia de Teatro Eskéte.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O evento foi preparado pelo CMDCA, Conselho Tutelar e Assistência Social, onde foi realizado na quadra da Escola Municipal Luciane, onde estiveram presentes alunos do Distrito e Bairros Rurais, também foram distribuídos pipocas e algodão doce para tornar a experiência ainda mais especial.
O espetáculo Aquarela é um teatro de conscientização que conta a história da jovem Lili e sua turma de amigos coloridos, que traz de maneira leve ao público a importância de se abrir com seus familiares e amigos quando alguém está lhe incomodando.
“Não deixem que borrem as cores de nossas crianças, vamos cuidar de nossos tesouros, a melhor maneira de protegê-las é a prevenção, e essa é a missão do nosso espetáculo” – concluiu Vinicius Guerra, diretor da Cia Eskéte.