Fábrica de cosméticos começa a fazer inscrições para contratação de pessoal

QUARTO CENTENÁRIO

A semana começou com boas noticias para Quarto Centenário, quando o prefeito Reinaldo Krachinski foi informado da inauguração da fábrica de cosméticos, que irá funcionar em um barracão industrial construído pelo município.

De acordo com a empresa, toda a parte burocrática que envolvia a liberação das licenças para funcionamento, está em fase final de análise junto aos órgãos públicos e que em breve a população ganhará uma empresa que irá produzir seus produtos para todo o Brasil.

Segundo o proprietário da fábrica, abrir uma empresa no Brasil é muito burocrático e demora muito, por esta razão houve atraso na inauguração.

O processo de seleção para contratação de pessoal terá o acompanhamento do município e será feito por cadastramento físico e online, com os dados das pessoas interessadas em uma vaga de trabalho indo direto para o banco de dados da empresa.

O prefeito Krachinski disse que lutou muito para trazer uma empresa de grande porte para o município para dar oportunidade de emprego para a população.

“Temos muita gente indo trabalhar nos abatedouros de frango da região, mas nossa luta sempre foi dar mais oportunidade de trabalho para o povo, especialmente dentro de Quarto Centenário, sem ter que precisar se deslocar para outros municípios”, frisou ele, afirmando que em breve lançará a construção de mais um barracão industrial para geração de emprego e renda.

Ainda de acordo com o prefeito, sua equipe está mantendo contatos com empresas da região para que possa se instalar em Quarto Centenário.

Conforme um dos diretores da empresa, os próximos dias a primeira equipe de funcionários irá receber treinamento, provavelmente na fábrica em São Paulo, antes de iniciar a produção na fábrica de Quarto Centenário.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário