Futura secretária defende melhoria da estrutura para atender motoristas

Em visita à Secretaria de Saúde de Goioerê, na última quinta-feira, a futura secretária Célia Borges, defendeu a realização de melhorias na estrutura física do prédio, para que seja disponibilizado um local adequado para os motoristas da saúde.
Acompanhado do prefeito eleito Betinho Lima e do vice Adilson Corpa, a futura secretária também citou que o setor precisa atender algumas necessidades de profissionais, que querem mudanças para melhorar a prestação do serviço à população.
Durante a visita, Betinho definiu como prioridade a implantação do Centro de Especialidades, uma vez que segundo ele, o prédio foi designado para este fim objetivando suprir uma demanda regional.
“Nós vamos trabalhar para isso”, sentenciou ele, anunciando que todas as demandas do setor serão avaliadas e posteriormente atendidas conforme a necessidade. “A saúde precisa ser priorizadas e atender as demandas do setor será uma prioridade nossa”, disse.
O prefeito eleito lembrou ainda, que a partir de 1º de janeiro, a saúde de Goioerê estará em boas mãos, pois será administrada por profissionais da área. “A Célia Borges é enfermeira e além disso, o doutor Adilson é médico. Ele também vai ajudar”, finalizou.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário