Ciclista Renato Santos vai pedalar 24 horas para arrecadar alimentos

O ciclista goioerense Renato Santos, agendou para esta sexta-feira, dia 18, um pedal solidário. Durante 24 horas – começando às 19 horas – ele estará pedalando, sem descer da bicicleta. O objetivo é arrecadar alimentos para ajudar as famílias necessitadas em Goioerê.

De acordo com o ciclista, nesse período de pandemia, é preciso ser solidário, estendendo a mão para quem mais precisa. “O objetivo dessa ação é fazer um Natal melhor para as pessoas mais carentes”, disse.

Durante o pedal, as pessoas poderão assistir  o evento e ao mesmo tempo fazer as suas doações, levando alimentos que serão repassados às famílias carentes.

A expectativa, segundo a organização do evento, é das melhores. “Estou bastante animado e acreditando que faremos uma boa arrecadação, para que possamos  atender muitas famílias com essas doações”, disse Renato.

O pedal terá saída defronte ao Stúdio Renato, que fica na Avenida 19 de Agosto. Em seguida ele fará o entorno das avenidas Mauro Mori e Santos Dumont. A entrega dos alimentos será no próprio Stúdio.

Deixe um comentário