Treinamento para os mesários de Goioerê será no dia 29 de agosto
O treinamento que será realizado pela Justiça Eleitoral, visando capacitar mesários para atuarem no pleito deste ano, já tem data definida na Comarca de Goioerê. O primeiro treinamento será feito com mesários da sede da Comarca – Goioerê e está previsto para acontecer no dia 29 de agosto. Nesse dia serão capacitados mesários que vão atuar nos colégios Duque de Caxias, Monteiro Lobato e CEEBEJA. O treinamento será das 14h às 16h.
A segunda turma de mesários goioerenses será treinada no dia 5 de setembro, das 14h às 16h, sendo convocados todos aqueles que irão trabalhar nos colégios Vila Guaíra, Ribeiro de Campos e Antônio Lacerda Braga (Premen II).
Para os mesários da região, a primeira turma a ser treinada será de Rancho Alegre D’Oeste, no dia 6 de setembro, das 14h às 16h, no Colégio Estadual Rancho Alegre D’Oeste. Em Quarto Centenário, o treinamento está marcado para acontecer no dia 12 de setembro, das 14h às 16h, no Colégio Estadual IV Centenário e em Moreira Sales, também no dia 12 de setembro, das 18h às 19h30, no Colégio Estadual João Theotônio.
A orientação é para que os mesários confiram atentamente a data, o horário e o local do treinamento e participem da capacitação. O encontro é fundamental para esclarecer dúvidas e garantir que todos estejam preparados para exercer a função com segurança e tranquilidade no dia da eleição.

