Acidente mata duas pessoas em rodovia da região: vítimas moravam em Luiziana

A noite desta segunda-feira (3) foi de mortes na PR-549, trecho entre Luiziana e Bourbônia – região de Campo Mourão. Duas pessoas morreram por conta de uma violenta colisão envolvendo uma picape Fiat Strada e um caminhão Iveco de pequeno porte.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu no trecho que liga o trevo de Luiziana ao distrito de Bourbônia, no sentido a Corumbataí do Sul. As duas vítimas moravam em Luiziana, sendo dois masculinos de 64 e 71 anos. Os dois eram agricultores e estavam na Fiat Strada.

As causas do acidente ainda serão investigadas. A morte dos dois moradores de Luiziana gerou muita comoção entre amigos, familiares e conhecidos. (Informações e foto: Luiziana Notícias).

WhatsApp