Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha “Piratas do Asfalto” na região de Goioerê
A Polícia Civil de Mamborê, sob o comando do Delegado Anderson Romão, realizou na manhã desta terça-feira (30), uma ofensiva de grande envergadura contra a criminalidade organizada que atua nas rodovias da região.
Batizada de Operação Rota Interrompida, a ação teve como alvo principal uma quadrilha especializada em roubos de cargas e ônibus de turismo, cujos integrantes são conhecidos como “Piratas do Asfalto”.
Durante a operação, realizada em vários municípios da região, um suspeito foi preso em Cascavel e no local, cujo imóvel funcionava como uma espécie de base logística e arsenal para a facção, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador alongado compatível com calibre .380, além de 79 munições de calibre .380 e outras 15 de calibre 9 milímetros. (Informações e foto: Cidade Destaque).

