Tragédia: Criança de 12 anos morre atropelado em Cascavel
Um menino de apenas 12 anos, morreu atropelado em Cascavel neste fim de semana. Carlos Eduardo Camargo dos Santos, foi atingido enquanto ia jogar bola com os amigos. A mãe dele, Renata Pereira Garcia dos Santos, está inconformada.
De acordo com a mãe, o menino costumava ir ao campinho próximo da sua casa com frequência, sempre avisando ela e prometendo voltar logo para casa. “Arrancaram um pedaço de mim”, disse, aos prantos.
A mãe disse que quer justiça e ao falar com a imprensa tem reforçado o pedido para que o caso não seja esquecido e que a morte de Carlos Eduardo não fique impune.
Segundo as informações, o acidente aconteceu na tarde deste domingo (07), com a criança sendo atingida por um caminhão durante uma manobra na esquina. O motorista disse que não viu a criança.

