Boa Esperança busca investimentos e reforça prioridades para a área da saúde
O município de Boa Esperança está vivendo um dos melhores momentos da sua história, quando o assunto é saúde. Com diversos investimentos, inclusive finalizando a construção de uma nova e modera Unidade Mista de Saúde, a cidade avança.
Nesta semana, o prefeito Joel Buscariol esteve em Campo Mourão, onde participou de reunião de prestação de contas do CIS-Comcam – Consórcio Intermunicipal de Saúde, representando o município em um importante momento de planejamento e alinhamento regional.
O encontro teve participação do secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto e na oportunidade, o gestor fez novas solicitações, apresentando as demandas da cidade para que o setor de saúde avance ainda mais.
“Quero agradecer ao governo do estado pela nossa Unidade Mista de Saúde, além de outras melhorias realizadas com apoio da Secretaria de Estado da Saúde”, disse, reforçando novos pedidos para o setor.
Ainda durante a reunião, foram destacados outros investimentos feitos no município, como melhorias em estradas rurais e a aquisição de veículos, maquinários e ônibus, iniciativas voltadas ao fortalecimento da infraestrutura e da qualidade de vida da população.
Ainda no CIS-Comcam, o prefeito Joel participou do ato de assinatura de adesão para o recebimento de recursos destinados à revitalização da cobertura da Santa Casa de Campo Mourão e ao fortalecimento das ações do consórcio.

