Confraternização: Associação de Moradores do Jardim Universitário promove jantar
Uma noite especial, com direito a jantar, marcou a confraternização da Associação de Moradores do Jardim Universitário. “Um evento importante e que serviu para promover ainda mais a integração da nossa comunidade”, disse o presidente da Associação, o vereador Amarildo Alves.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que tem dado uma atenção especial àquela comunidade. “Só temos que agradecer aos parceiros, em especial á prefeitura que muito nos ajudou”, frisou Amarildo.
Durante o encontro, os participantes destacaram a importância de ações que valorizem a união da comunidade e incentivem a participação dos moradores nas atividades do bairro.

