Comércio de Goioerê realizou sorteio de mais três vale-compras de R$ 500
A direção da ACIG – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê, realizou na tarde desta segunda-feira (22) o terceiro sorteio da promoção de Natal. No total foram mais três vale-compras no valor de R$ 500 cada – totalizando R$ 1,5 mil.
Segundo o presidente da ACIG, Alexandre Candido, a promoção está sendo um sucesso, com os consumidores elogiando o formato dos sorteios e os comerciantes entusiasmados com as vendas.
Denominada de “Chegou a Minha Vez”, a promoção tem sido um grande sucesso, tendo contemplado diversos consumidores com prêmios valiosos. “Graças a Deus estamos muito contentes e satisfeitos”, diz o presidente.
GANHADORES: – Os ganhadores do terceiro sorteio foram os seguintes consumidores: Cleonice Fregato Gomes – que fez suas compras no Supermercado Copacol; Jorge Luiz Oliveira, que retirou seu cupom no Paraná Supermercados e Edson Praiben, que também comprou no Paraná Supermercados.
VEÍCULO ZERO: – O ápice da promoção será o sorteio de um veículo zero-quilômetro, agendado para acontecer no dia 8 de janeiro de 2026. O consumidor sortudo vai levar um Fiat Mobi para casa.

