Papai Noel chega a Goioerê no dia 16 de dezembro e lojas abrem até às 22 horas

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira (6) na ACIG – Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Goioerê, definiu a data da chegada do Papai Noel à cidade e também o início do funcionamento do comércio em horário especial de Natal.

A chagada do Papai Noel está agendada para o dia 16 de dezembro, mesma data em que o comércio começa a funcionar em horário especial. Só que neste ano, as lojas vão fechar uma hora mais cedo para que os comerciários também possam ver a chegada do ‘Bom Velhinho”.

 

HORÁRIO DO COMÉRCIO: – Do dia 17 de dezembro,  até o dia 19, as lojas do comércio estarão funcionando das 9h às 22h. No sábado (20), o funcionamento será das 9h às 17h e no domingo (21), as lojas devem abrir das 14h às 20h, mas a ACIG está tentando mudar para que o funcionamento seja das 9h às 13h.

Já nos dias 22 e 23 de dezembro, o comércio estará aberto das 9h às 22h e no dia 24 – véspera de Natal, as lojas vão abrir das 9h às 16h. No dia 26 o comércio estará fechado, como forma de compensação aos dias trabalhados à noite. No dia 27 de dezembro o comércio funciona das 9h às 16h e no dia 31, das 9h às 15h.

Já no dia 2 haverá compensação, com as lojas não abrindo para o público e no dia 3, o funcionamento do comércio será das 9h às 17h. Nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2026 haverá compensação, com o comércio ficando fechado durante os dois dias.

WhatsApp