Prefeito Pedro Coelho fará entrega de 400 óculos para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura de Goioerê, por meio da Secretaria de Assistência Social, fará nesta quinta-feira (14), a entrega de cerca de 400 óculos de grau para alunos cadastrados no Programa Bons Olhos Paraná. A entrega dos óculos será no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, às 9 horas.

Os beneficiados passaram por triagens e consultas oftalmológicas gratuitas realizadas previamente nas escolas. Os óculos fornecidos possuem lentes com antirreflexo e armações de acetato, oferecendo conforto e qualidade visual aos alunos.

“Este é um programa maravilhoso, desenvolvido pelo Governo do Estado, sob a liderança do governador Ratinho Junior, e que certamente irá transformar a vida de muitos estudantes da nossa rede de ensino. Parabéns a todos os envolvidos”, cita a secretária de Assistência Social, Simone Braz Coelho.

O prefeito Pedro Coelho também destaca a importância do programa. “Estes óculos simbolizam uma visão de respeito pela cidade. Temos muito a avançar ainda, mas neste primeiro semestre de administração, tivemos avanços significativos”, diz ele.

É importante destacar que Goioerê é a quinta cidade a receber o projeto, beneficiando 400 alunos a partir de uma triagem que avaliou cerca de 1.200 estudantes da rede municipal de ensino.

WhatsApp