Acusado de extorsão e sequestro de idoso é preso em Goioerê
Na tarde desta sexta-feira, 8 de agosto, a Polícia Militar prestou apoio à Polícia Civil e à Força Nacional no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra um indivíduo suspeito da prática de diversos delitos em Goioerê.
A prisão preventiva foi expedida em razão do crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido na noite de 21 de julho de 2025, tendo como vítima um idoso. A investigação foi conduzida pelo grupo TIGRE da PCPR.
O suspeito também é investigado por um roubo a uma loja de celulares, ocorrido em 25 de julho de 2025, na mesma cidade, além de responder a outros procedimentos criminais em andamento.
A Polícia Militar destaca que o êxito da operação foi resultado da atuação conjunta entre a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê, o grupo TIGRE da PCPR, a Força Nacional lotada em Goioerê e o 7º Batalhão da Polícia Militar.
O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Goioerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

