Adolescente que matou os pais pensou em dar cadáveres aos porcos
É chocante. O adolescente de 14 anos, apreendido por ter matados os pais e o irmão de 3 anos, cogitou jogar os corpos das vítimas para porcos. A informação é da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Segundo consta, a ideia surgiu de uma conversa do adolescente com a namorada virtual e o objetivo era se livrar dos restos mortais. A também adolescente de 15 anos foi apreendida segunda-feira (1º), no Mato Grosso.
O delegado responsável pelo caso, Carlos Augusto Guimarães, afirmou, em entrevista coletiva à imprensa, que o jovem casal trocou mensagens cruéis em que discutiam possíveis métodos para desaparecer com os corpos da família.
A menina, que há cerca de seis anos, mantinha um relacionamento online com o adolescente, também teria planejado a morte da própria mãe.
Aos policiais, o adolescente disse que o crime foi motivado pela proibição imposta pelos pais dele encontrar a namorada pessoalmente. O crime aconteceu no último dia 21 de junho, mas só veio à tona três dias depois, quando a avó do garoto procurou a delegacia informando o desaparecimento da família. (Informações: Catve e foto ilustrativa)