Grande festa está sendo preparada para a entrega do Prêmio ACIG no mês de maio

Uma grande festa está sendo programada para marcar a entrega do Prêmio ACIG de 2024. O evento é organizado pela Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Goioerê e será realizado no dia 31 de maio com o tema “Guerreiros do Comércio”.

A partir desta terça-feira, 1º de abril, começam as visitas às empresas, profissionais e personalidades que venceram em suas profissões a pesquisa de opinião pública. “Vamos fazer uma grande festa em reconhecimento aos nossos guerreiros do comércio”, diz o presidente Alexandre Cândido.

A exemplo de edições passada, o evento será realizado na Aceng e terá animação da Banda Radio Ativo. O evento também será marcado pelo buffet de alto nível, decoração e iluminação de encantar. “Estamos cuidando de cada detalhe para que este momento seja especial e inesquecível para todos”, comenta Alexandre.

O presidente da ACIG destaca a importância da participação da classe empresarial e os mais diversos profissionais, pois será uma noite para ficar marcada na história da cidade e na memória de cada um.

WhatsApp