Secretaria de Saúde de Janiópolis recebe mais um veículo Fiat Toro

O prefeito Ismael José Dezanoski entregou oficialmente nesta segunda-feira (27/02) mais um veículo para a Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um Fiat Toro que será utilizada no transporte dos servidores da área de Saúde. O investimento é de R$ 178 mil, resultado de convênio com o Ministério da Saúde, intermediado pelo deputado federal Luiz Nishimori.

Conforme o prefeito Ismael, esse é o terceiro veículo Fiat Toro que o Setor de Saúde está recebendo. “Estamos equipando nossa saúde para melhor atender a população e esse é o terceiro veículo Fiat Toro que estamos entregando”, frisou o prefeito.

A Secretária Municipal de Saúde, Mônica Regina Souza agradeceu ao prefeito Ismael que vem fazendo a diferença e mudou a cara da Saúde do Município. “Nós só temos que agradecer, pois não é fácil administrar a Saúde sem ter alguém que entenda, conheça e dê apoio que é o que o nosso prefeito faz”, destacou Mônica.

O vereador Claudemir Dorigon – Tico, representante do deputado Nishimori também participou da entrega e destacou que esse veículo faz parte de uma emenda do parlamentar no valor de R$ 242 mil que foi destinado para a compra do veículo e outros equipamentos. “Fico muito feliz em participar dessa entrega e só tenho a agradecer ao deputado Luiz Nishimori que vem retribuindo aos apoios que recebeu em Janiópolis”, disse Tico.

Quem também participou da entrega foi o Procurador Geral do Município, advogado Alan Cleiton de Souza.