Câmara Municipal de Goioerê elege a primeira mulher presidente da Casa

A vereadora Lucy Alvino vai entrar para a história como a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Goioerê. Ela foi eleita na noite desta segunda-feira, em eleição disputada com o colega Patrik Pelói.
A parlamentar, que faz história ao ser a primeira mulher a comandar o Legislativo da cidade, obteve cinco votos contra quatro de Patrik. A posse da nova mesa diretora está agendada para acontecer no dia 1º de janeiro de 2023.
“Vamos dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo realizados e tentar aperfeiçoar o que for necessário”, diz ela, satisfeita com a vitória e agradecida aos colegas que depositaram o voto de confiança nela.
A eleição de Lucy para a presidência do Legislativo de Goioerê é um feito histórico, que honra não só o setor feminino da política local, mas todas as mulheres do município.

NOVA MESA DIRETORA: – Além de Lucy Alvino vão compor a nova mesa diretora os vereadores Helton Maia – vice-presidente; Fábio Plaza – 1º secretário e Herley Kleber Dantas de Oliveira – 2º secretário.