Em sessão tranquila, vereadores aprovam indicação sugerindo projeto para o contraturno escolar

Os vereadores de Goioerê aprovaram na sessão desta segunda-feira, indicação dos vereadores Fábio Plaza e Patrik Pelói, sugerindo à Secretaria de Educação, a implantação de projeto a ser desenvolvido dentro do Contraturno Escolar. O projeto foi apresentado aos vereadores pelas estagiárias da Escola Municipal Ladislau Schicorski.

Também na noite de ontem, foi aprovada indicação dos vereadores Helton Maia e Fábio Plaza, solicitando da Secretaria Municipal de Viação e Obras, a realização de vários serviços no Distrito de Jaracatiá.

Entre os serviços, os parlamentares sugerem a execução de pavimentação asfáltica na Rua Dr. Daniel Portela, bem como patrolamento, cascalhamento e compactação do solo, onde se fizer necessário.

De acordo com os vereadores, a situação dessa rua não é das melhores, dificultando o tráfego e colocando em risco a segurança das pessoas. “Daí nossa solicitação para que os serviços sejam realizados o mais rápido possível”, disseram os parlamentares.

Por último,  foi aprovado requerimento dos vereadores Helton Maia e Fábio Plaza, solicitando da prefeitura, diversas informações sobre uma situação ocorrida após aplicação do microrrevestimento asfáltico na Rua Professor Jailton Saraiva, no Jardim Universitário.

Os vereadores querem saber se a administração tem conhecimento do ocorrido e sem sim, quais as medidas que serão adotadas, pois alguns moradores estão impossibilitados de retirarem seus veículos do quintal devido ao alto desnível do lote em relação ao leito carroçável da via.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP