Femug foi coroado de sucesso e distribui R$ 35 mil em prêmios

Um verdadeiro sucesso. Assim se resume a realização da XIX edição do Femug – Festival de Música de Goioerê – que aconteceu no último final de semana no Ginasinho de Esportes.

Promovido pela Secretaria de Cultura, o evento reuniu cantores de diversas cidades do país, que apresentaram grandes sucessos da música brasileira em um festival que celebrou a qualidade e o talento dos artistas que proporcionaram grandes momentos.

A fase final foi repleta de emoção, em uma disputa acirrada entre os 20 candidatos classificados nas categorias Infanto-Juvenil, Composição Inédita, Popular-Gospel e Sertanejo.

O secretário de Cultura, Dhionata Macena, parabeniza a todos os ganhadores e agradece o apoio do prefeito Betinho Lima para a realização do festival. “Meu eterno agradecimento aos participantes e ao prefeito Betinho. Sem o apoio da administração, a gente não conseguiria tamanho sucesso”, citou.

O secretário agradece também a toda a equipe da Secretaria de Cultura, que não mediu esforços para realização do evento. Agradecimentos também aos jurados pela difícil missão de escolher os vencedores e ao grupo Pé Vermelho por abrilhantar ainda mais o festival com a coreografia de abertura nos dois dias.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP