Santa Casa de Goioerê é referência na elaboração e execução de projetos

A Santa Casa de Goioerê é referência junto ao Ministério da Saúde, quando o assunto é elaboração e execução de projetos. O trabalho realizado pelo hospital foi muito elogiado pelo superintendente do Ministério da Saúde, Benedito German, que esteve esta semana na cidade.

Ao contrário de Goioerê, cujo trabalho desse setor é feito de forma competente pelos profissionais Izaias Vieira e Nielsen Holanda, muitos hospitais perdem recursos por não estarem com a documentação de habilitação em conformidade com o que determina a legislação.

Durante a visita, o superintendente conheceu toda estrutura física da Santa Casa, bem como de equipamentos, que em sua grande maioria são viabilizados através de Convênios com Ministério da Saúde por indicação de emendas parlamentares. O trabalho da Superintendência Estadual é justamente fiscalizar a execução desses convênios.

Depois de visitar os setores do hospital, o superintendente foi recebido pelo Provedor José Augusto de Souza, que o agradeceu e demonstrou projetos que estão sendo desenvolvidos na instituição. Benedito se colocou de forma pessoal, bem como toda estrutura da Superintendência Estadual à disposição da Santa Casa para elaboração e execução de projetos futuros.