Moreira Sales garante R$ 1,1 milhão para investimentos no setor de saúde

O município de Moreira Sales recebeu na manhã desta quarta-feira, autorização de repasse de recursos da ordem de mais de R$ 1,1 milhão para serem investidos no setor de saúde. O dinheiro vem do Governo Estadual.

O prefeito Rafael Bolacha, que está de viagem para Brasília, foi representado no evento pelo secretário de Administração, Reginaldo Martins, o chefe distrital Rozan Morosini e pelos vereadores ‘Bety Paulique’ e Tiago Albano.

De acordo com o prefeito, os recursos são muito bem vindos e vão possibilitar à prefeitura, a construção de uma moderna UBS e outros investimentos no setor da saúde. “Sem dúvida, são recursos que vão nos possibilitar melhorar e muito a saúde municipal”, diz ele.

O prefeito está agradecendo a todos os deputados envolvidos na conquista, bem como ao governador Ratinho Junior, que segundo ele, não tem medido esforços para auxiliar os municípios do interior.

“Em nome de toda a nossa comunidade, quero agradecer ao governador Ratinho Júnior que muito tem nos apoiado. Somos gratos a ele e a todos os envolvidos”, disse.