Quarto Centenário vai reformar prédio da biblioteca para a Assistência Social

A Prefeitura de Quarto Centenário abriu processo de licitação para a contratação de empresa e serviços de reformas do prédio da Biblioteca Municipal. O objetivo é melhorar o local que passará a ocupar toda a estrutura da Secretaria de Assistência Social.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

De acordo com o prefeito Akio Abe, o investimento está orçado na casa dos R$ 95 mil. “Vamos promover uma ampla melhoria naquele prédio e depois cedermos o local para abrigar a nossa assistência social”, explica ele.
Segundo informações do Departamento de Compras da Prefeitura, a abertura dos envelopes com as propostas das empresas, está marcada para o próximo dia 18 deste mês. “Conhecendo a empresa vencedora, faremos o contratato e daremos início às obras”, diz o prefeito.
A primeira-dama e secretária de Assistência Social do município, Aparecia Abe, cita que há tempos esse setor precisa de mais espaço para atender a população. “Nesse novo prédio será possível dar mais conforto e comodidade às pessoas que buscam apoio da assistência social”, comenta ela.
Ainda de acordo com a primeira-dama, é urgente a necessidade de um espaço mais amplo e com mais conforto para atender a comunidade. “O espaço atual não oferece boas condições para atendermos bem nossa população e desde já agradecemos ao prefeito Akio pelo apoio à assistência social”, disse.