Rancho Alegre entrega cobertores para cerca de 150 famílias

Com a queda brusca das temperaturas, a Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através da Secretaria de Assistência Social, fez nesta quarta-feira, a entrega de cobertores às famílias inscritas em programas sociais do município.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O prefeito Aristeu Ceniz explica que os cobertores foram comprados com recursos próprios do município, objetivando amenizar o frio daquelas famílias que em muitos casos não têm esse acessório tão importante para os dias de temperaturas mais baixas.

“Iniciamos a semana com temperaturas muito baixas e por conta disso não poderíamos deixar de fazer esse ‘socorro’ a estas famílias”, diz ele, acrescentando a intenção é atender todas as famílias mais vulneráveis, inscritas no Cadastro Único e Bolsa Família.

No total, cerca de 150 famílias serão beneficiadas com cobertores. Para fazer a retirada, a pessoa precisa estar inscrita nos programas sociais. “A gente saber que muitas famílias estão precisando de socorro nesse período de frio intenso, por isso a agilidade de nossas ações está fazendo toda a diferença neste momento”, destaca o secretário Rodrigo Santos.