Copacol renovou convênio de apoio cultural com a Prefeitura de Goioerê

O prefeito Betinho Lima se reuniu com a assessora de cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli, bem como com a coordenadora de projetos, Gislaine Pontes e  o assistente de cooperativismo, Denilson Afonso, quando renovaram o convênio de apoio cultural para este ano.

Em 2020 a Copacol liberou recurso no valor de R$ 30.466, 95 para o desenvolvimento do projeto “Apoio Cultural” que contemplou equipamentos para a ginástica rítmica, figurinos e adereços para o teatro e uniformes para o balé.

Durante a reunião, o secretário de Cultura, Dhionata Macena, explicou que os recursos liberados em 2020 foram aplicados na compra de equipamentos e materiais adquiridos no final do ano, que não foram utilizados ainda. Por este motivo o convênio terá validade para este ano.

Dhionata aproveitou o momento e falou do grande interesse que a Cultura tem em montar uma fanfarra com o apoio da Copacol.

O prefeito Betinho falou da importância que representa o apoio da Copacol para a Cultura e a Educação de Goioerê e que em sua gestão terá as portas abertas para que os projetos sejam desenvolvidos com todo apoio da administração.

A assessora de cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli, também disse do compromisso da Copacol com  formação das crianças e jovens. “ Temos um relacionamento de compromisso com o desenvolvimento de nossas crianças”, comentou.

A secretária de Educação, Aline Batista, presente na reunião, fez questão de enfatizar que os maiores projetos que a educação desenvolve, têm o apoio da Copacol, destacando que em Goioerê ocorreu uma queda muito grande nos problemas relacionados ao bulling depois que os projetos Cooperjovem e Proerd foram trabalhados com os alunos da rede municipal.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

21 thoughts on “Copacol renovou convênio de apoio cultural com a Prefeitura de Goioerê

Deixe um comentário