Servidores querem reajuste de 11%: data base da categoria é 30 de março

Tendo como data base o dia 30 de março, os servidores de Goioerê estão propondo à administração municipal, um reajuste de 11% nos salários da categoria. A proposta foi feita através de ofício protocolado na prefeitura.

De acordo com a presidente do Sindicato, Valselitado Nascimento, o pedido é justo, sendo que 6,58% seriam a título de reposição da inflação do ano de 2016 e 5% de reposição de perdas salariais.

Para discutir o assunto e buscar chegar a um consenso, está agendado para esta quinta-feira, dia 30, reunião com a direção do Sindicato. Vamos sentar com o prefeito e sua assessoria e ver se a gente consegue fechar a proposta no seu pedido original, diz a presidente.

Valselita lembra que a relação do Sindicato com a administração tem sido das melhores e acredita-se que não haverá dificuldades para um acordo.

O prefeito Pedro Coelho tem nos recebido sempre que solicitamos e a relação entre prefeitura e sindicato é das melhores. Isso vai, com certeza, nos ajudar nessa negociação, frisa Valselita.

Valselita lembrou que no ano passado o reajuste dos servidores foi de 12%, índices referentes à reposição de perdas e reposição da inflação.