Prefeitura adquiri novo ônibus caminhão para coleta seletiva

Dentro da proposta do prefeito Beto Costa de renovar a frota de veículos e maquinários da prefeitura de Goioerê, o Município adquiriu mais um ônibus para o transporte escolar e um novo caminhão para a coleta seletiva.

Para aquisição do caminhão foram investidos R$ 216.600,00 liberados pelo Governo do Estado, através do Instituto das Águas Paraná. De acordo com o prefeito Beto Costa esse veículo será muito importante para fortalecer o projeto da coleta seletiva que é desenvolvido em Goioerê. Já temos um caminhão exclusivo para a coleta seletiva e com o novo veículo teremos condições de ampliar a coleta, citou.

Já o ônibus foi adquirido com um recurso de R$ 160 mil do Governo Federal e será utilizado para utilizado no transporte dos estudantes que residem nas comunidades rurais. 
Esse novo veículo vai proporcionar mais segurança e conforto para as crianças que utilizam o ônibus para vir para a escola diariamente. São ônibus adaptados para as crianças com cinto de segurança e todos os demais itens de segurança, destacou o prefeito.