Polo da UAB realiza levantamento de interesse em cursos de graduação

Com a proposta de buscar novos cursos, o Polo da UAB de Goioerê começa a realizar um levantamento sobre interesse em novas graduações. O processo de sondagem vai levantar de modo mais preciso, a quantidade de interessados em cursos de determinadas áreas em nível de pós-graduação – Lato Sensu, que poderão ser ofertados pela Universidade do Centro – Oeste – Unicentro.

A coordenadora do Polo da UAB, Simone Rodrigues, diz que os cursos, oferecidos na modalidade a distância, são totalmente gratuitos, sendo sempre oferecidos por universidades públicas, estaduais e federais.

Goioerê foi contemplado com o Polo da UAB em 2006, sendo que já se formaram mais de 1.300 profissionais de diversas áreas do conhecimento. Atualmente o Polo da UAB conta com 9 cursos e com 12 turmas em andamento através de seis universidades: UEM, UEPG, Unicentro, UFPR, UTFPR e UEL de Londrina.

De acordo com a coordenadora Simone Rodrigues, o levantamento está sendo realizado através do www.facebook.com/UABGoioere. Para esclarecimento de dúvidas, contate o Polo através do telefone: (44)3522-6005, pelo e-mail: [email protected]