Pedro e Ernani: os desafios de fazer uma cidade melhor

Ao tomar posse domingo, durante solenidade no salão de eventos da Associação Comercial de Goioerê, o prefeito Pedro Coelho garantiu que sua administração buscará, de forma permanente, a eficiência gerencial e será rigorosa no cumprimento das leis. Ao mesmo tempo, Coelho pediu paciência à população, até que as primeiras ações sejam desenvolvidas.

O novo prefeito também pediu união aos vereadores, citando que é preciso se fazer um trabalho conjunto, envolvendo os poderes Executivo e Legislativo. Eu quero o Legislativo como aliado da administração, quero ouvir os vereadores e implementar uma gestão de conciliação, pois dessa forma quem sairá ganhando é a população, disse.

Coelho pediu a união dos vereadores. A disputa pela presidência da Câmara acabou, a eleição passou e agora é hora da gente se unir e buscar o melhor para a nossa cidade. Vamos passar a ‘régua’, disse, acrescentando que todos devem trabalhar pelo mesmo ideal que é o desenvolvimento de Goioerê.

Pedro Coelho faz história em Goioerê, como o prefeito com a maior votação registrada em todos os tempos no município. Ele obteve 11.096 votos – ficando com 65,49% dos votos, enquanto seu adversário fez pouco mais de 5 mil votos. Vou honrar cada voto que recebi, destacou ele, durante seu discurso de posse.

Investir no ser humano – Compromisso assumido durante sua campanha, Pedro Coelho destacou também, que sua administração será um governo com a sociedade, focando no ser humano, em especial os mais humilde. Nós vamos investir no ser humano, buscando garantir mais qualidade de vida para a nossa comunidade, frisou.

Geração de emprego – Pedro Coelho voltou a reafirmar seu compromisso coma geração de emprego na cidade. Essa foi uma das nossas principais propostas de campanha. Nos próximos dias vamos buscar elaborar uma lei de incentivo para que novas empresas possam vir para a nossa cidade, disse.

Ele também falou dos seis barracões construídos pela administração anterior no Parque Industrial e que segundo ele, serão o pontapé inicial da geração de emprego e renda em Goioerê. Vamos promover a licitação daqueles barracões e buscar atrair empresas que gerem empregos e salários para a nossa população, frisou.

Saúde –Coelho também falou das áreas que serão priorizadas em sua administração, destacando a saúde. Queremos fortalecer a nossa saúde e desta forma salvarmos vidas em nossa cidade, destacou, voltando a falar no sonho de ter uma UTI funcionando em Goioerê.

Prestação de contas – O novo prefeito também anunciou para os próximos dias, a realização de prestação de contas. Quero ver se máximo até o dia 15 de janeiro, a gente consegue fazer uma prestação de contas, principalmente financeira para os vereadores e população terem conhecimento da real situação da prefeitura, disse.