Moreira Sales comemora o Outubro Rosa com palestra

Com o objetivo de levar a comunidade feminina à conscientização sobre o câncer de mama, o Conselho da Mulher Empresária de Moreira Sales, com apoio de outras entidades, realizou na sexta-feira, uma movimentada palestra com profissionais da Uopeccan.

O evento contou com a participação de cerca de 300 mulheres que ouviram dicas e orientações repassadas pelo médico Wilson Riedlinger e também pela enfermeiraÉrica Riedlinger.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher, Cleide Bonilha Bravo, o Outubro Rosa é uma campanha importante e que busca alertar e conscientizar as mulheres sobre a necessidade de se prevenir contra essa doença. Nós queremos agradecer a todas as mulheres que estiveram conosco e dizer que foi um evento dos mais importantes, comentou.

Após a palestra com os profissionais da Uopeccan, ouve sorteio de brindes para as mulheres presentes. A todos que estiveram conosco, muito obrigado, disse a pesidente Cleide.

O evento foi organizado pelo Conselho da Mulher com apoio da Associação Comercial, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater.