Moreira Sales: Assistência Social recebe novo veículo da prefeitura

O prefeito Luiz Volpato fez na manhã do último sábado, a entrega de um veículo zero-quilômetro para atender o Departamento de Assistência Social do município. De acordo com ele, o veículo será utilizado para dinamizar ainda mais o trabalho de acompanhamento social.

Estruturando esse departamento, teremos condições de  atingirmos mais pessoas e desta forma melhorar cada vez mais os serviços prestados pela nossa Assistência Social, disse ele, acrescentando que o social é uma bandeira que que sua administração defende. Essa conquista é muito valiosa, citou.

Para Márcia Pauliqui, responsável pelo departamento, o veículo é muito importante e vai dar mais agilidade aos serviços prestados pelo departamento. Estamos felizes por esta conquista. Mas o mais importante mesmo é o cuidado com que atendemos as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, disse.

A primeira-dama Margareth Volpato, que também atua na Assistência Social, destacou os vários projetos que a prefeitura vem desenvolvendo. A gente só tem que agradecer ao prefeito e toda sua equipe, pois a assistência social tem sido uma das prioridades nesse governo. Temos diversos projetos sociais e todos funcionando com excelência, citou ela.´

Estiveram presentes na solenidade de entrega do veículo, o secretário de Administração, Reginaldo Martins, os vereadores ‘Rafael Bolacha’, Tiago Albano e ‘Beti Paulique’, bem como Marcia Paulique e a primeira-dama Margareth Volpato.