Mesmo com chuva Festa do Milho foi um sucesso

O grande volume de chuvas que caiu no último final de semana, não impediu o sucesso da Festa do Milho, realizada em Goioerê. O evento foi aberto na sexta-feira e encerrado no domingo, servindo as melhores iguarias à base de milho.

No domingo, de acordo com a organização, a festa reuniu mais de duas mil pessoas no tradicional almoço com costela na grelha. No período da tarde houve o sorteio do show de prêmios.

Já no período da noite, o recinto da festa novamente ficou lotado, quando houve o funcionamento das barracas com quitutes de milho e também desfile de modas e a coroação da Rainha da Festa.

Também dentro da programação da festa, destaque para o Festival de Música Sertaneja Raiz, que atraiu grande público na noite de sábado.

O festival contou com a participação de 20 candidatos de toda a região e os jurados tiveram dificuldade para selecionar os melhores, por causa do alto nível dos participantes.

Ao final, o primeiro lugar foi para a dupla Cris e Janaina, que interpretaram a música ‘Como eu Chorei’. Já o segundo lugar ficou com Luiz Carlos e Tony Rocha, que cantaram ‘Enxada de Ouro’ e o terceiro lugar para Hugo e Julio Cesar, que interpretaram ‘Blusa Vermelha’.

O festival também premiou a quarta e quinta colocação, que foram para Everton e Gustavo, com a musica Tristeza do Jeca e Saulo Viola e Marciano, que interpretaram Pescador e Catireiro, respectivamente.

Os organizadores da festa estão agradecendo a todos que participaram do evento, mesmo com as chuvas, contribuindo de forma decisiva para que o evento fosse novamente um sucesso.