Cemitério encerra o prazo para reformas nesta quinta-feira, 27

A direção do Cemitério de Goioerê informa que quem deixou as reformas e construções, incluindo colocações de mármores em túmulos no local para a última hora, precisa se apressar, pois o prazo para esse tipo de serviço termina nesta quinta-feira, dia 27.

De acordo com Denise Mangolin, responsável pela administração do cemitério, a semana que passou foi de bastante movimentação de pedreiros no local, pessoas que correm contra o tempo para a entrega dos serviços. Nesse período, muitos trabalhadores acabam se afastando de outras obras já iniciadas para atender pedidos de emergência e ganhar um dinheiro extra.

Denise comenta que a ela e toda a equipe que presta serviços no campo santo já estão preparados para auxiliar as pessoas, principalmente no Dia de Finados. No próximo final de semana, o local permanecerá aberto para que as pessoas possam executar os serviços de limpeza.

O prazo para construções e reformas termina nesta quinta-feira, mas as pessoas poderão fazer lavagem, ornamentação e limpezas em geral até na véspera do Dia de Finados, explica Denise, citando que o 2 será dedicado à visitação, orações e queima de velas.