Câmara e prefeitura começam a discutir melhorias para o trânsito

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, recebeu na manhã de terça-feira, os vereadores Jacy da Silva e José Soares, oportunidade em que foram iniciadas discussões visando projetos de melhorias para o trânsito da cidade, bem como ações de formação da nova Comissão de Trânsito.

De acordo com o prefeito, garantir um trânsito com fluidez é uma das propostas dos vereadores juntamente com a prefeitura. Nós queremos melhorar e vamos trabalhar para que isso aconteça, pois ainda há muitas reclamações sobre o nosso trânsito local, citou Coelho.

Nesta semana, os vereadores Patrik Pelói e Abraão Isaque, tiveram aprovados indicação que sugere à prefeitura, a elaboração de um projeto de lei, visando regulamentar um horário de carga e descarga na cidade, o que segundo eles, garantiria a boa fluidez do trânsito local.

De acordo com os vereadores, a matéria é das mais importantes e deve receber atenção especial por parte da administração municipal. Nós acreditamos que o prefeito Pedro Coelho será sensível a esta proposta, pois são muitas as reclamações sobre este assunto, disse Abraão Isaque.

O vereador José Soares, que esteve com o prefeito na terça-feira, já foi chefe da 25ª Ciretran de Goioerê e disse estar bem informado da situação do transito local, principalmente em se tratando das avenidas centrais, que nos horários de pico e nos sábados, tem um movimento muito grande.