Gazeta Regional

Fale Conosco - Edição em PDF - Expediente


Padres assumem novas paróquias nestes mês



Um rodízio organizado pela Diocese de Campo Mourão, vai promover o remanejamento de padres nas diversas paróquias da região. Entre as mudanças, destaque para o padre José Sidnei Calderan, de Araruna, que assume a Paróquia São João em Moreira Sales. Já o padre Raimundo Santana dos Reis deixará a paróquia de Barbosa Ferraz para assumir em Araruna.
Ainda dentro do rodízio de troca de padres, Paulo Roberto de Lima deixa a reitoria do Seminário de Filosofia e vai para a paróquia de Quarto Centenário. Em seu lugar assume Roberto Carlos Reis. Outra mudança acontece na paróquia de Farol, com o padre Markus Prim deixando a cidade para assumir a paróquia de Mariluz. Deniz Aparecido Ferreira retornará da arquidiocese de Cascavel para assumir a paróquia de Farol.
Por outro lado, o padre Jorge Wostal permanecerá na paróquia Santa Cruz e o padre Reinaldo Kuchla assume como vigário na São Francisco de Assis, Vila Teixeira em Campo Mourão. José Givanildo Detumin permanecerá na paróquia de Engenheiro Beltrão, enquanto o padre Benedito Batista continuará à frente da capela de Bourbônia.

Despedida – Foi das mais emocionantes a celebração de despedida do padre Gaspar Gonçalves, que acaba de deixar a paróquia de Moreira Sales. No total foram oito anos a frente da paróquia São João Batista, onde padre Gaspar, com seu jeito diferente e cativante, conquistou muitos fiéis e expandiu as atividades da igreja na cidade de Moreira Sales.
A celebração contou com a participação de centenas de fieis e autoridades, como o prefeito Luiz Volpato, que aproveitou a oportunidade para agradecer o bom trabalho realizado pelo religioso na cidade. “Em nome de todos os moreirassalenses, quero agradecer ao padre Gaspar, pois ele foi em todos estes anos, um grande amigo e um agente de transformação na nossa cidade”, disse.


Facebook



Previsão do Tempo




Edição em PDF


PDF da Edição 2354

Publicidade



© 2011-2012 - Gazeta Regional - Goioerê
É proibido a reprodução de qualquer conteúdo do site em qualquer meio de comunicação sem autorização por escrito de Gazeta Regional.

iData7 - Soluções em Tecnologia